quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Relato de um Viajante

Criei um mundo, onde pudesse me encaixar já que neste mundo não achei o meu lugar, pois ai, uma vida pude tentar viver sem ninguém que dissesse o que eu teria que fazer. Um mundo onde via gente morrendo, passando fome, frio e foi então que só com ELA pude ser feliz e me senti seguro, se medo dos outros e das situações, que eu via, e que eu vivia. Foi por isso que quis fazer o meu mundo, onde eu não teria medo e me sentiria bem. Como viver com medo de ser feliz? Eu pensei em outra maneira de viver. Muitos de nós procuramos uma vida excluida da sociedade, tentamo ter um mundo isolado, para que ninguém nos empedisse de viver, procuramos em algumas coisas que pudessem mudar o nosso estilo de viver pensamos em procurar em uma substância que pudesse alterar nossa consciente e nos fazer menos excluidos do meio da população, tendo poucas opções de vida, porém com poucose bons amigos que querem nos ajudar, porque o que eu precisava era de uma mão para mim. E essa mão foi estendida, e era isso que eu precisava para continuar minha vida a toda. Podemos mudar o mundo com um só gesto, basta cada um fazer sua parte para melhorar o mundo. Pense nisso e reflita. CULTURA É ARTE! O TALENTO MUITAS VEZES ESTÁ ONDE MENOS ESPERAMOS!!! DESCUBRA O SEU!!

GUTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário