segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Como você anda fazendo SEXO?

Saímos as ruas e perguntamos para a comunidade "Como voce anda fazendo sexo?", confira ai algumas respostas:


Fábio, 25 anos: “Ah faz 3 anos que eu não faço sexo, mas eu não sinto falta não, tô muito bem sozinho, mas não sou viado não!”

Tammy, 18 anos: “Faz dois meses que eu não estou fazendo sexo, sei lá não ta rolando, mas to suave.”

Paulo Henrique, 26 anos: “To sussegado, faço de vez em quando, quando rola com alguém, mas só sexo seguro, sempre com camisinha!!!”

Diego, 24 anos: “Nas ultimas vezes foi com uma pessoa que eu gostava, no começo a gente só usava camisinha, nas ultimas vezes não usamos, ai já viu né, agora ela acha que está grávida.”

Bruno, 17 anos: “Sempre faço com uma vizinha minha, ela é mais velha, tem 30 anos e é muito boa de cama! Mas sempre com camisinha. Só não transo com menina feia ou que usa droga.”

Ronald, 16 anos: “Com camisinha sempre! Se rolas um clima já era! Só não pode ser feia né, ou rodada, se não não rola!”

Hudson, 17 anos: “Ah quando dá vontade eu vou, xaveco uma menina, mas uso sempre camisinha, se for feia não dá.”

Dani, 27 anos: “Só faço com a minha namorada, mas não uso camisinha, sei que precisa, mas não uso.”

Jefferson, 24 anos: “Não ta fazendo, ixi você nem imagina quanto tempo faz.”

Joana, 14 anos: “sou virgem, mas quando eu for transar, só com camisinha!!!”

Carlos, 17 anos: ”Pego todas, todas me querem, hahahaha, transo bastante, sou boa pinta né? Mas sempre com camisinha!”

Fabiana, 18 anos: “ Ah, eu não quero mais saber de transar! Os homens só querem saber disso.”

Karina, 16 anos: “Eu transo bastante, quase todo dia com meu namorado! Mas a gente não usa camisinha, eu tomo pílula, a gente confia um no outro.”

Zoraide, 60 anos: “Ah eu sou viúva, não transo mais não, ai que pergunta fia!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário